• IPFire 2.9: Atualizações com Core Update 47

    IPFire anunciou uma atualização, o Core Update 47 para a versão 2.9 do seu firewall de fonte aberta. IPFire é um servidor de distribuição Linux que pode ser iniciado a partir de uma unidade de CD ou USB, ou instalado para uma unidade de disco rígido do computador. A versão de manutenção inclui o PHP 5.3.5, uma atualização de segurança lançada a partir de janeiro, que abordou um bug de ponto flutuante que pode ser usado por um atacante remoto, causando uma condição Denial-of-Service (DoS).

    Outras mudanças incluem a adição de uma opção para configurar o Virtual LAN (VLAN) IDs, que são utilizados para o streaming Internet Group Management Protocol (IGMP), um novo ssh ecdsa hostkey para algoritmos de criptografia e correções para o serviço de add-on pid/memory.

    Uma opção para backup de configurações de firewall também foi adicionada. Devido a todas as mudanças e liberação deste update, todos os usuários são aconselhados a atualizar. Mais informações sobre o IPFire 2.9 Core Update 47 podem ser encontradas no anúncio de lançamento oficial e no seu registro de alterações. IPFire 2.9 (Core 47) está disponível para download no site do projeto, e um guia de instalação é fornecido.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line: http://www.h-online.com/open/news/it...P-1203662.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L