• Primeiro RC para Slackware 13.37

    Na quarta-feira, os desenvolvedores do Slackware publicaram o primeiro Release Candidate (RC1) do seu próximo lançamento estável, o Slackware 13.37. Não há nenhum roteiro específico para a publicação da próxima versão estável. Como os desenvolvedores do Debian, o projeto Slackware não se limita à rígidos cronogramas, mas espera até que os desenvolvedores estejam satisfeitos com o atual estado de desenvolvimento. A última versão estável com o número da versão 13.1, foi publicada no final de maio de 2010.

    Não há nenhuma imagem ISO oficial do candidato à lançamento - os usuários que quiserem testá-lo podem simplesmente instalar a versão estável atual e então atualizar para a versão 13.37. Como em todas as versões de desenvolvimento, o uso em ambientes de produção e em sistemas de missão crítica não é aconselhável.

    A próxima versão provavelmente será lançada com o kernel Linux 2.6.37.3, desktop KDE atualizado para a versão 4.5.5, e X.org 1.9.4, o navegador Firefox 3.6.15 e Thunderbird 3.1.7 também estão incluídos. Para mais informações, consulte o log de alterações.


    Saiba Mais:

    [1] Slackware ChangeLog: http://www.slackware.com/changelog/current.php?cpu=i386
    [2] Heise On-line: http://www.h-online.com/open/news/it...s-1205638.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L