• Oracle Apresenta PeopleSoft Mobile Inventory Management

    Ampliando seu abrangente portfólio de gestão de estoque e soluções móveis, a Oracle anunciou a sua plataforma Oracle PeopleSoft Mobile Inventory Management. Como uma nova aplicação dentro da suíte Oracle Supply Chain PeopleSoft Management Suite, PeopleSoft Mobile Inventory Management ajuda a melhorar a produtividade do trabalho, automatizando operações móveis para os usuários do Microsoft Windows (dispositivos móveis habilitados) e scanners de mão.

    Ao permitir que os usuários insiram e acessem às informações sobre a disponibilidade de estoque, recebimentos de processos e outras questões, sem que haja necessidade de mudar a estação de trabalho local, PeopleSoft Mobile otimiza o gerenciamento de processos, além de aumentar a mobilidade do usuário e questões de conveniência. Através de uma integração direta com o PeopleSoft Enterprise Inventory and Fulfillment Management, ele pode aumentar ainda mais a eficiência e precisão em tempo real e no ponto de utilização.

    Aproveitando o ambiente flexível emitido pela Oracle Application Development Framework (ADF), um componente do Oracle Fusion Middleware 11g, PeopleSoft Mobile Inventory Management também acelera a entrada de dados em dispositivos móveis, permitindo que a interface de usuário (UI) possa ser adaptada a cada utilizador e tarefa específica.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation: http://www.oracle.com/us/corporate/press/332155