• Inovações para Soluções Baseadas nas Plataformas Oracle Linux e Unbreakable Enterprise Kernel

    As últimas configurações previamente testadas pela Oracle incluem a plataforma Oracle Linux, rodando em sistemas da própria companhia. Nesta sexta-feira dia 01 de abril, três novos Oracle Configuration Validated foram disponibilizadas para acelerar a implantação de soluções baseadas em Oracle Linux juntamente com Unbreakable Enterprise Kernel.

    As três novas configurações consistem em Oracle Linux 5, com o Unbreakable Enterprise Kernel, Oracle DataBase 11g, Oracle Real Application Clusters, Oracle's Sun ZFS Storage 7420, e os seguintes procedimentos:

    Servidor Oracle's Sun Fire X4800, um sistema 8-socket rackmount x86, com QLogic FC HBAs;

    Servidor Oracle's Sun Fire X4470, um sistema 4-socket rackmount;

    Servidor Oracle's Sun Fire X4270 M2, um sistema 2-socket rackmount;

    Oracle Validated Configuration permite um sistema de implantação mais fácil, rápido e de baixo custo do Oracle Linux e soluções Oracle VM no ambiente corporativo, oferecendo as melhores práticas previamente testadas, além de arquiteturas validadas que ajudam a melhorar a fiabilidade das soluções.


    Permitindo que os Clientes Reduzam Riscos e Custos:


    Com o Oracle Validated Configuration, os clientes da plataforma Oracle Linux podem rapidamente implementar uma moderna, confiável e otimizada infra-estrutura corporativa de TI, utilizando hardware e software.

    Os parceiros também podem mostrar como suas soluções se integram perfeitamente com hardware e software da Oracle, podendo oferecer aos clientes uma versão simplificada, escalável e arquitetura confiável baseada em Linux, tudo isso em conjunto com o caminho mais rápido para implantá-lo. O mais recente Oracle Validated Configurations está disponível no Oracle Technology Network.

    "Através de uma solução robusta e inovadora como o Oracle Validated Configurations, os clientes podem se beneficiar através de testes realizados de mofo prévio, fazendo uma checagem nas configurações emitidas pela Oracle e seus parceiros, disse Wim Coekaerts, vice-presidente sênior de Linux e Engenharia de Virtualização da Oracle. "Isto permite aos clientes, reduzir o tempo que para a realização de testes e implantação, permitindo-lhes focar mais no gerenciamento de sua infra-estrutura e desenvolvimento de novas soluções de negócios."

    A Oracle anunciou que a solução abordada vem caracterizar-se como um grande compromisso da empresa no que diz respeito à hardware e software, para fornecer soluções de alto desempenho do aplicativo para o disco", disse Ali Alasti, vice-presidente de Engenharia de Hardware da Oracle. "A integração entre nossos sistemas x86 em cluster, dispositivos ZFS Storage e software Oracle oferecem um valor diferenciado inigualável no mercado."

    QLogic firmou uma parceria estreita com a Oracle para desenvolver e entregar soluções de armazenamento e redes convergentes em ambientes Linux e Oracle VM, para atender as demandas de clientes corporativos em todo o mundo", disse Satish Lakshmanan, diretor sênior de marketing de produto, Host Solutions Group, QLogic Corp, as últimas Oracle Validated Configurations para o Oracle Linux fornecem aos clientes soluções de baixo custo, preservando o desempenho em data centers virtuais. Validated Configurations que combinam com o poderoso servidor Oracle Sun Fire X4800 baseado em x86, oferecem um excelente desempenho, escalabilidade e alta confiabilidade para uma variedade de aplicações. "


    Links de Interesse:

    - Deploy Linux Faster: Oracle Validated

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L