• LinkedIn: Versão 1.0 de Aplicativo para Plataforma Android

    LinkedIn, a rede social voltada para integração de profissionais, liberou a versão 1.0 de seu aplicativo para smartphones que executam o sistema Android. De acordo com o gerente sênior de produto do LinkedIn, Chad Whitney, nesta fase inicial da versão estável, a companhia voltou seu trabalho para o aprimoramento das funcionalidades mais importantes. As informações foram postadas por ele, no blog da empresa.

    Whitney disse que desde o lançamento da versão beta, a equipe teve o grande prazer de trabalhar com um grupo de apaixonados beta testers. Todos os comentários, relatórios de bugs e envolvimento no processo foram de valor inestimável, e assim, vem expressar os sinceros agradecimentos por todas as contribuições feitas.

    O menu principal do aplicativo é acessível aos recursos de atualização, conexão, mensagens, entre outras funcionalidades interessantes. Lembrando que a aplicação é gratuita, e o download pode ser feito através do Android Market. Além disso, o LinkedIn já disponibiliza aplicações para as plataformas iPhone e BlackBerry.


    Saiba Mais:

    [1] LinkedIn Blog: http://blog.linkedin.com/2011/04/07/linkedin-android/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L