• Epidemic GNU/Linux 3.2

    O Epidemic GNU/Linux 3.2 está disponível. As novidades apresentadas neste lançamento são a incorporação do eMorph, um novo utilitário que funciona como um sistema de instalação, e que permite aos usuários instalar ou remover conjuntos selecionados de programas, aumentar ou reduzir a funcionalidade do sistema com apenas alguns cliques do mouse.

    Há também o eUpgrade, uma nova ferramenta que facilita a atualização da distribuição para uma versão mais recente a partir de uma aplicação gráfica, e o ePendrive, um utilitário que permite ao usuário salvar as alterações feitas para a distribuição durante a execução, a partir de um dispositivo de armazenamento USB

    Epidemic GNU / Linux é uma distribuição brasileira, baseada no Debian GNU / Linux. Suas principais características são o ambiente KDE, facilidade de utilização do instalador, efeitos 3D no desktop com CompizFusion, o uso do bootloader gfxboot, suporte out-of-the-box para vários drivers proprietários do kernel, além de suporte para uma variedade de codecs de mídia.


    Saiba Mais:

    [1] Epidemic GNU/Linux 3.2: http://www.epidemiclinux.org/index.p...news&Itemid=50

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L