• MIPS Lança Comunidade para Desenvolvedores que Trabalham com Sistemas Linux e Android

    MIPS Technologies anunciou o lançamento de developer.mips.com, dedicada a ajudar os desenvolvedores que trabalham com plataformas baseadas no MIPS. O site inclui áreas especializadas no MIPS port do Android, com links para o código fonte para sua versão de pão Gingerbread e uma área de Linux com MIPS específicas para o código do fonte do kernel, distribuições e patches.

    Outras áreas no site incluem uma seção de ferramentas para download, que inclui o IDE e compiladores GCC para MIPS, informações sobre placas de desenvolvimento baseadas no MIPS e debugger tools.

    Art Swift, Vice-presidente de marketing e Business Development da MIPS, disse que espera que o site demonstre o compromisso da empresa com a iniciativa de código aberto em torno de núcleos de seus processadores e arquiteturas. "Como a arquitetura MIPS continua a se expandir em novos mercados de grande volume, tais como telefones celulares e tablets, vemos uma necessidade crescente em relação à esses recursos entre a crescente comunidade de desenvolvedores MIPS", acrescentou.

    Outras informações sobre developer.mips.com inclui as últimas notícias e eventos futuros, contatos para obter informações sobre pilhas de multimídia e benchmarking e fóruns de discussão.


    Saiba Mais:

    [1] MIPS Technologies Launches New Developer Community: http://www.mips.com/news-events/news...x.dot?id=37946

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L