• Tecnologia GFI VIPRE Integrada ao Portfólio de Soluções da OPSWAT

    A OPSWAT tem agora como componente de seu portfólio, a tecnologia GFI VIPRE antivírus para suas soluções Metadefender. Nesse contexto, a OPSWAT melhorou bastante a sua capacidade de detecção de malwares, integrando o premiado motor VIPRE antivírus em seu Metadefender Threat Analyzer, Metadefender for Mídia e produtos Metascan.

    A tecnologia VIPRE Antivirus, protege os usuários de todos os tipos de ameaças de malware, incluindo vírus, adware, spyware, worms e rootkits. Através da ATG, o motor VIPRE (GFI Licenses) e outros líderes da indústria de detecção de segurança e ferramentas de análise oferece segurança para os OEMs, ISVs, provedores de serviços, empresas e agências governamentais no mundo inteiro. Parceiros da ATG incorporam tecnologias GFI para uso em produtos que desenvolvem para revenda, ou como componentes críticos de suas próprias práticas de segurança internas na área de TI.

    "Os produtos Metadefender ajudarão a introduzir o Antivirus VIPRE à base de clientes diversificada da OPSWAT, que inclui 500 empresas, agências governamentais e os principais produtores de hardware e software, disse Chad Loeven, vice-presidente do Grupo de Tecnologia Avançada da GFI Software. "A detecção de malware é uma preocupação fundamental para essas empresas, mas raramente é uma competência essencial. É por isso que eles contam com a avançada GFI's Advanced Technology Group e de nossos parceiros para integrar VIPRE em seus próprios produtos e sistemas.


    Soluções de Defesa e Análises de Ameaças:


    GFI Sandbox - Uma ferramenta de análise líder na indústria, que permite que os profissionais de segurança possam avaliar a suspeita de malware, o seu comportamento e seu acompanhamento potencial de ameaça dentro deu um ambiente controlado. GFI Sandbox permite que os usuários vejam como potenciais aplicações de malware possam ser executadas, o que o sistema de mudanças vai fazer e o que o tráfego de rede tenta gerar sem arriscar a perda real de dados ou comprometer uma rede. Além isso, GFI Sandbox é usado pelo governo e por agências de defesa, bem como grandes empresas como as instituições financeiras, com a finalidade de identificar e se defender contra ataques direcionados em seus sistemas.

    GFI ThreatTrack - Data feeds atualizados continuamente gerados pela extensa rede de parceiros da GFI e pesquisas internas, a oferecer aos assinantes os últimos sites mal-intencionados, os endereços IP e eventuais malwares presentes. Usuários ThreatTrack proativamente irão identificar-se e defender-se contra URLs prejudiciais, e-mails e outros elementos que trafegam pela Internet, que ameaçam a sua rede. ThreatTrack está disponível como um só dos dados de alimentação, suporte ou pode ser licenciado para inclusão na parte de segurança de produtos de terceiros, ou como um add-on de serviço com a GFI Sandbox.

    VIPRE Antivirus SDK - trata-se de um poderoso, best-of-breed antimalware Software Development Kit (SDK) que permite aos parceiros OEM, ISVs, provedores e empresas, a capacidade de integração ao motor antivírus VIPRE, sem seus produtos ou aplicações personalizadas desenvolvidas para uso interno. O VIPRE Antivirus SDK está disponível para aplicações Windows e dispositivos de gateway para appliances networks.


    Links de Interesse:

    -GFI VIPRE Antivirus Integrated into OPSWAT MetaDefender