• Análise de Malware com o Poder do GFI Sandbox

    GFI Sandbox é a principal ferramenta de análise dinâmica de malware: é uma ferramenta de alta eficácia e poder para realização de análise de malware, apresentando flexibilidade, escalabilidade, além de um sistema de avaliação totalmente automatizado para monitoramento e relatórios sobre o comportamento de amostras suspeitas. Além disso, essa ferramenta permite automatizar a análise da amostra poupando recursos humanos, e obtendo resultados muito mais rápidos. Nesse contexto, haverá a possibilidade de melhor identificação das ameaças existentes e uma reação em conformidade.

    Compondo o atual cenário das mais relevantes ameaças na grande rede, estão Hacked Websites, fake media players, documentos maliciosos do Office e de engenharia social; mas através dos recursos oferecidos pela GFI Sandbox, é possível ter uma visão total de todos os aspectos e elementos de ameaças, vetores de infecção e cargas de execução.

    Entre as suas principais características está a tecnologia DBT (Digital Behavior Traits), para tornar fácil a interpretação das ações de malware; central de gerenciamento de múltiplas configurações; produção de mais de uma análise de uma única amostra; consulta por características únicas ou hashes e importação em massa de relatórios de análise a partir de data feeds ThreatTrack.


    Saiba Mais:

    [1] SunbelLabs: http://www.sunbeltsecurity.com/sandbox/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L