• Análise Forense Computacional com FDTK-UbuntuBr V3.0

    Após um longo período de um intenso trabalho, a comunidade de peritos e ligada ao software livre já pode conhecer a terceira versão da distribuição FDTK-UbuntuBr. Ela é a primeira distribuição brasileira destinada à técnicas de análise forense computacional em idioma português, no Brasil.

    Suas bases de desenvolvimento são concentradas no Ubuntu Linux, como o próprio nome sugere, podendo operar como LiveCD, além de apresentar uma interface bastante amigável e integrar mais de 100 ferramentas com habilidades de atender todos os processos de uma investigação de análise forense computacional.

    Foram mais de seis meses de muitas avaliações, até que a distribuição estivesse realmente pronta para lançamento. Assim, os autores convidam todos os interessados à conhecê-la, lembrando que seu download já está disponível.


    Saiba Mais:

    [1] Lançamento FDTK-UbuntuBr-V3.0:
    http://roneymedice.com.br/2011/05/04...ubuntubr-v3-0/
    Comentários 4 Comentários
    1. Avatar de zeusnet
      zeusnet -
      Não dá pra baixa-lo!!!
      Link do download off
    1. Avatar de zeusnet
      zeusnet -
      Achei este link pra baixa-lo!!!

      Index of /pub/iso/fdtk-ubuntu-br/3.0
    1. Avatar de lemke
      lemke -
      Citação Postado originalmente por zeusnet Ver Post
      Não dá pra baixa-lo!!!
      Link do download off
      Às vezes o autor da página onde consta o post publicado não verifica o funcionamento....mas ainda bem que tem outro link, inclusive já estou baixando, parece ser muito interessante!

      Sds,
    + Enviar Comentário