• Microsoft Publica Python Tools para Visual Studio Beta 2

    A Microsoft publicou uma segunda versão beta do seu Python Tools para Visual Studio (PTVS) (plug-in). Segundo os desenvolvedores, a versão Beta 2 é basicamente uma atualização de correção de bug que aborda os problemas mais relatados, inclusive aqueles que levam à ocorrência de falhas.

    Suporte para IronPython teria sido melhor, além de correção de problemas tanto com o designer WPF e depuração Silverlight. O instalador foi atualizado e o suporte de controle de origem recebeu correções importantes. De acordo com o cronograma informal para PTVS, um Release Candidate da versão 1.0 está previsto para chegar ainda este mês. A versão final está prevista para julho ou agosto deste ano.

    Detalhes sobre o lançamento do segundo beta, incluindo uma lista completa de correções de bugs, podem ser encontrados em suas notas de lançamento. Python Tools para Visual Studio Beta 2 está disponível para download a partir da Microsoft CodePlex, o site de hospedagem para projetos de código aberto. As ferramentas de Python para o Visual Studio são liberadas sob a licença Apache 2.0.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line: http://www.h-online.com/open/news/it...2-1240485.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L