O Twitter adquiriu a especialista em análise em tempo real BackType. Ao realizar essa aquisição, o popular serviço de micro-blogging irá também ter ligações Apache Hadoop para ElephantDB, Storm e Cascalog; BackType lançou anteriormente uma série de seus empreendimentos como código aberto.
O foco do trabalho de desenvolvimento futuro supostamente estará no Storm, novo sistema de processamento de dados BackType em tempo real, que permitirá tweets para serem analisados com maior precisão.
Como Cascalog e ElephantDB, Storm foi originalmente destinado a ser publicado como código aberto. BackType ainda não fez quaisquer declarações específicas sobre como a aquisição irá afetar esses planos. É provável que o Twitter não tenha dificuldades em chegar à sua decisão de adquirir a empresa, afinal de contas, os investidores descobriram recentemente que valerá aproximadamente US$ 7 bilhões.
Saiba Mais:
[1] GitHub BackType: https://github.com/backtype