• Forensics Facebook

    Ultimamente, as atividades do Facebook tem crescido bastante em popularidade junto com o seu site de rede social, que ganhou projeção em ritmo acelerado. No entanto em muitos casos, há o envolvimento de ofensas potenciais, e isso exige um trabalho de investigação no uso da plataforma e Facebook App para dispositivos móveis. As várias atividades como chats instantâneos, comentários em murais e eventos de grupo poderiam criar uma série de pegadas em locais de memória diferentes. O objetivo deste estudo é descobrir suas evidências em várias plataformas ou dispositivos.

    Além disso, existe um processo de análise que utiliza principalmente várias ferramentas de aquisição física e lógica para investigação forense de memória, bem como ferramentas de Internet para encontrar provas para o cache do navegador Web, pesquisando ou reconstruindo.

    O "Forensics Facebook" é um artigo que foi publicado por Valkyrie-X Security Research Group em 05 de julho. Você pode vê-lo no Google Docs ou fazer o download em formato PDF .


    Saiba Mais:

    [1] Forensics Facebook: https://sites.google.com/site/valkyr...edirects=0&d=1

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L