Através da Norman, houve o lançamento da plataforma Malware Analyzer G2, que traz os benefícios da análise sandbox tradicional e ao mesmo tempo, oferecendo as habilidades do novo IntelliVM, que incorpora a tecnologia KernelScout Norman para a descoberta de tudo o que há suspeito no comportamento do software e possa estar escondido.
Os ambientes da Microsoft ,podem ser analisados usando emulação de vanguarda e as últimas tecnologias de virtualização. Esta abordagem oferece inteligência relativo às ameaças e visibilidade de malware explorando aplicações Microsoft como o Office, arquivos de terceiros, como PDFs e ameaças via Web a partir de URLs.
Em um ambiente de risco, onde as grandes corporações, provedores de serviços e agências governamentais podem se deparar com até 100.000 arquivos de software malicioso em um dia, esta solução analisadora possui a escalabilidade necessária para acompanhar o ataque, oferecendo aos analistas uma gestão baseada na Web e console de operações que oferece relatórios personalizados para técnicos e executivos.
Saiba Mais:
[1] Malware Analyzer G2 http://www.norman.com/products/sandb...nalyzers/en-us