• Dell Traz Cloud Solution Dell OpenStack

    A Dell anunciou o Cloud Solution Dell OpenStack, que integra o seu sistema OpenStack em nuvem, servidores Dell PowerEdge C cloud-optimized, desenvolvendo ainda o "instalador OpenStack "Crowbar", demais serviços da Dell e Rackspace Cloud Builders. A Dell Solution Nuvem OpenStack vem com uma arquitetura de referência projetada para ajudar os clientes a integrar rapidamente, implantar e gerenciar seus recursos de TI em um ambiente OpenStack.

    Testado, validado e suportado pela Dell, sistema de arquitetura de referência é baseado em servidores Dell PowerEdge Série C, que capturam as eficiências e as lições de design aprendidas com alguns dos maiores hosts do mundo, e provedores de cloud computing, sendo projetado para maximizar a receita dentro do centro de dados.

    Esta solução também incorpora um framework da Dell, o software popular "Crowbar", que gerencia a implantação OpenStack da inicialização do servidor inicial para a configuração dos componentes OpenStack primários, permitindo aos usuários uma completa implantação de nuvens multi-nó OpenStack em questão de horas, ao invés de dias.

    Uma vez que a implantação inicial está completa, Crowbar pode ser usada para manter, expandir, e arquitetar uma solução completa, incluindo a configuração do BIOS, a descoberta de rede, monitoramento de status, reunindo dados de desempenho e alertas.

    Com suporte para os dois públicos, de computação em nuvem e interfaces de programação do Amazon e Rackspace, bem como suporte extensivo para todas as tecnologias de virtualização da Citrix, Microsoft e VMware, a OpenStack e a Dell OpenStack Cloud Solution fornecem todos os componentes necessários para proporcionar uma oferta de nuvem cada vez mais abrangente.


    Saiba Mais:

    [1] First OpenStack Infrastructure-as-a-Service Cloud Solution http://www.net-security.org/secworld.php?id=11355

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L