• QualysGuard WAS 2.0: Maior Segurança para Aplicações Web

    QualysGuard WAS 2.0 é uma aplicação que possibilita às organizações um grande aumento no potencial e na escalabilidade em nuvem, com a habilidade de descobrir e organizar um vasto número de aplicações Web. A versão 2.0 do QualysGuard também simplifica a complexidade e reduz os custos de aplicação Web, com uma solução de scanner automatizada intuitiva com uma taxa extremamente baixa de falsos positivos e uma rica e dinâmica interface de usuário (UI), o que torna mais simples os fluxos de trabalho para a elaboração de relatórios.

    Esse tipo de aplicação normalmente se concentra na identificação de vulnerabiliades como SQL Injection, Cross-Site Script (XSS) e outras falhas de segurança comuns, dependendo de etapas de configurações de alta complexidade e testes manuais.

    Com bases na próxima geração da plataforma SaaS da Qualiys, o QualysGuard 2.0 traz maior segurança para as aplicações Web, agregando um nível de serviço inovador, que inclui recursos exclusivos, com destaque para a maior precisão nas descobertas de vulnerabilidades. A aplicação também vem com maior flexibilidade nos processos de gerenciamento.


    Saiba Mais:

    [1] QualysGuard http://www.qualys.com/products/qg_suite/was/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L