• CentOS: Atualizações Avançadas para a Série 5.7

    O CentOS anunciou a disponibilidade de um "contínuo lançamento" para o repositório de pacotes (CR) do CentOS 5.6. Os usuários podem ativar o repositório através da instalação de um RPM para sistemas x86-32/i386, fazendo o download direto ou x86-64/x64, também via download direto. Todos os usuários do CentOS 5, são aconselhados a fazê-lo, para assegurar que possam receber pacotes no repositório CR, que corrige bugs conhecidos e vulnerabilidades de segurança.

    Todos esses pacotes tem base na fonte RPMs a partir do Red Hat Enterprise Linux (RHEL) 5.7, lançado em 21 de julho. Eles também serão incluídos no RHEL 5.7 clone CentOS 5.7, que é esperado para ser lançado dentro de sete a dez dias.

    Nas próximas 24 horas, os desenvolvedores do CentOS também estão planejando adicionar a reconstrução de todas as atualizações lançadas pela Red Hat, desde o lançamento do RHEL 5.7 para o repositório CR.


    Saiba Mais:

    [1] CentOS http://lists.centos.org/pipermail/ce...st/017689.html