• Atualização com Mac OS X Lion 10.7.1

    A Apple liberou nesta quarta-feira o Mac OS X 10.7.1, que é recomendado para todos os usuários que executam o Lion. A atualização possui dimensões de 17.4 MB para um iMac, e requer que os usuários reiniciem o sistema após a instalação. Ele está disponível via Atualização de Software, ou como um download independente.

    O update também inclui correções gerais do sistema operacional, que melhoram a estabilidade e compatibilidade do sistema Mac, incluindo correções para um problema que pode interromper o funcionamento desse sistema durante a reprodução de um vídeo no Safari.

    Além disso, a liberação do 10.7.1 melhora bastante a confiabilidade das conexões Wi-Fi, corrige um problema que impede a transferência de seus dados, configurações e aplicações compatíveis com um novo Mac OS X executando o Lion, e resolve questões ligadas a conta do administrador.


    Saiba Mais:

    [1] Mac OS X Lion 10.7.1 http://support.apple.com/downloads/#osxlion
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de MarcusMaciel
      MarcusMaciel -
      Estou usando aqui em meus computadores e estão bem estavel tirando um problema de um macbook pro 13 que tenho que colocar e tirar um fone de ouvido para o ajuste de som funcionar.... Pensei que essa atualizacao pra 10.7.1 iria resolveu o problema mas nao foi o caso... entao continuo aguardando a apple
    + Enviar Comentário