• Análises Forenses com Matriux Krypton

    Matriux é dos grandes utilitários de segurança com o qual os pentesters não abrem mão de trabalhar. Ele é uma distribuição de segurança completa, composta por uma diversidade de poderosas ferramentas open source que podem ser utilizadas ​​para diversos fins, incluindo testes de penetração, ética hacker, administração de rede, investigações forense, testes de segurança, análise de vulnerabilidade, e muitas outras funcionalidades.

    Essa distribuição, que agora traz a sua versão "Krypton", foi projetada para entusiastas e profissionais de segurança, embora possa ser usado normalmente como seu sistema de desktop padrão. Através dos recursos que o Matriux oferece, o usuario pode transformar qualquer sistema em um conjunto de ferramentas poderosas de testes de penetração, sem a necessidade de instalar nenhum software em seu hardisk.

    O "Krypton" vem com o kernel na versão 2.6.39 compilado, apresentando melhorias no suporte e maior estabilidade; há também uma variedade de ferramentas de segurança (mais de 300), todas elas com alta qualidade no desempenho. Além disso, Matriux Krypton também conta com maior rapidez, praticidade de uso, sendo também caracterizada pela simplicidade e elegância.


    Saiba Mais:

    [1] Matriux Krypton http://www.matriux.com/index.php?page=download