• Lançado o Phoronix Test Suite 2.4.1

    Em anúncio feito através de seu fundador e principal desenvolvedor Michael Larabel, foi liberada a versão 2.4.1 do Phoronix Test Suite, também conhecido como "Lenvik". Para os que não conhecem, Phoronix Test Suite é um pacote de aplicativos desenvolvido para realizar benchmarks no Linux. Esse recente lançamento do PTS pode ser considerado uma versão de manutenção, pois inclui importantes correções de falhas críticas, e apresenta diversas melhorias em relação às versões anteriores.
    Uma importante novidade apresentada no 2.4.1, são as atualizações feitas para o sistema de gerenciamento Phoromatic [5]. O Phoromatic é responsável pela programação automática de testes, e também permite uma instalação remota para a realização de novos testes.



    Agora, os esforços da equipe de desenvolvimento do Phoronix Test Suite estão voltados para a versão 2.6 [4], que virá sob o codinome "Lyngen". Ele será lançado no segundo trimestre deste ano de 2010. Phoronix Test Suite 2.4.1 está disponível para download [3] para as plataformas Linux, OpenSolaris, BSD e Mac OS X.


    Saiba Mais:

    [1] Phoronix Test Suite: http://www.phoronix-test-suite.com/?k=home
    [2] Softpedia: http://news.softpedia.com/news/Phoro...w-135552.shtml
    [3] Download do Phoronix Test Suite 2.4.1: http://www.phoronix-test-suite.com/?k=downloads
    [4] Lyngen: http://www.phoronix.com/scan.php?pag...item&px=Nzk1OQ
    [5] Phoromatic: http://www.phoromatic.com/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L