• Tomdroid: Adaptação do Android Tomboy Apresenta Modificações

    Olivier Bilodeau, o desenvolvedor do Tomdroid, lançou a versão 0.5.0 de seu cliente open source do Tomboy, destinado à anotações. Tomdroid permite que os usuários executem o sistema móvel do Google, o Android, para sincronizar notas a partir do Tomboy para os seus dispositivos (viewing); o cliente é atualmente somente leitura.

    O mais recente lançamento chega quase 11 meses após a versão anterior, e acrescenta novos apps e funcionalidade de pesquisa do sistema. Um menu de contexto foi adicionado, para que os usuários possam compartilhar notas, além de ajustes em alguns erros encontrados e melhor elaboração de relatórios.

    Demais alterações englobam ícones de alta qualidade, feedback, nova interface para eventos "selected" e "pressed", várias melhorias relacionadas a usabilidade, e diversas correções de bugs que afetam, por exemplo, a sincronização de cartão SD.

    Tomboy, para quem não conhece, é um aplicativo desktop note-taking para sistemas Linux, Unix, Windows e Mac OS X. Simples e fácil de usar, mas com grande potencial para ajudar a organizar as idéias e informações com as quais trabalhar todos os dias.


    Saiba Mais:

    [1] Tomboy http://projects.gnome.org/tomboy/
    [
    2] Tomdroid Developers https://launchpad.net/~tomdroid-dev







Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L