• Oracle Disponibiliza Pillar Axiom 5 Storage System Software

    Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, a Oracle Corporation apresentou o seu Pillar Axiom 5 Storage System Software. O sistema está disponível para o Pillar Axiom 600 Storage Systems, oferecendo compatibilidade com as edições anteriores, 300 e 500, além de oferecer também maior proteção relativa à investimentos sem paralelo, e capacidade de atualização para todos os clientes existentes.

    A plataforma Pillar Axiom System Storage 600 permite que haja a consolidação de armazenamento com excepcional desempenho, escalabilidade e uma liderança do setor em eficiência, sendo dirigido pela sua qualidade inovadora de utilização de tecnologia (QoS).

    Pillar Axiom 5 Storage System Software surge como grande passo na consolidação de armazenamento para Oracle Database, Oracle Applications, e ambientes de computação em nuvem, ajudando a melhorar o desempenho e simplificar o gerenciamento de dados com a combinação de sua arquitetura modular, QoS (tecnologia de ponta, proveniente dos fabricantes líderes de mercado), e contando com uma nova interface. Ele também simplifica o processo de gerenciamento de vários tipos de dados e cargas de trabalho, através de perfis de aplicação pré-ajustados para ambientes Oracle.

    Os recursos trazidos Pillar Axiom Storage Systems ajudam a reduzir o custo de armazenamento empresarial, aumentando a segurança de dados e os níveis de serviço de proteção de dados, e permitem aos usuários u'a maior escalabilidade de desempenho do sistema, sem que haja necessidade de interromper as operações.


    As Novas Funcionalidades da Plataforma

    Contando com os novos recursos incorporados à nova edição da plataforma Pillar Axiom 5 Software, os sistemas de armazenamento Pillar Axiom possuem um diferencial ainda mais alto de soluções competitivas como a série VNX EMC. As melhorias e novos recursos englobam:

    Pillar Axiom Storage Domains, que auxilia nas questões de segurança, conformidade e os riscos regulatórios, permitindo que dados de clientes diferentes, aplicação, carga de trabalho, sejam fisicamente separados em grupos de unidade em uma única matriz de armazenamento, mantendo a total acessibilidade de dados. Esta separação física permite um non-stop upgradability (funcionamento sem que haja contratempos) e fornece arrendamento multi-tenancy, sem o risco de acontecer uma co-mistura de dados em um único disco, visto em ofertas de outros fornecedores.

    Pillar Axiom MaxMan permite o gerenciamento de múltiplos sistemas de armazenamento Axiom, em qualquer lugar de uma única interface baseada em Java. Pré-configurado com perfis de gerenciamento de armazenamento, de política para bancos de dados Oracle e outras aplicações de negócios, Maxman simplifica a configuração, e ajuda a otimizar o desempenho do aplicativo.

    Pillar MaxRep Axiom simplifica a mobilidade, a migração de dados e fornece capacidades de proteção de dados avançados, movendo os mesmos entre vários axiomas de forma síncrona ou assíncrona, localmente, remotamente e até mesmo em configurações multi-hop, mantendo a consistência das aplicações para atender objetivos desafiadores.


    Considerações Sobre a Importância do Sistema de Armazenamento

    De acordo com Mike Workman, vice-presidente sênior de Soluções de Armazenamento da Oracle, o Oracle Pillar System Storage Axiom sempre se diferenciou de outras soluções de armazenagem, utilizando duas formas: através das inovações empresariais de armazenamento, e de um foco inabalável na simplificação da experiência do cliente. O anúncio de hoje reforça ainda mais uma tecnologia QoS patenteada, e permite aos clientes otimizar o desempenho do sistema Oracle Applications, Oracle Database e Oracle Fusion Middleware, que são suportados através de armazenamento Axiom.


    Links de Interesse:

    - Pillar AxiomONE Software


    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L