• Webcast Sobre Ambientes Oracle Linux com Zero Downtime

    No próximo dia 20 de setembro, às 09:00 (Horário de Verão do Pacífico), haverá um Webcast sobre a tecnologia Zero Downtime aplicada em ambientes Oracle Linux. O Webcast será interessante para aqueles que pretendem melhorar o seu uptime no Linux, introduzir e remover patches diagnostic, sem que haja maiores contratempos, além de tornar o ambiente Linux mais fácil de gerenciar e com maior segurança.

    No mês de julho deste ano de 2011, a Oracle anunciou a aquisição da Ksplice, uma empresa privada com sede em Cambridge, MA. A Ksplice é a grande criadora da tecnologia de atualização zero downtime para Linux; a adição de sua inovadora tecnologia vai aumentar a segurança, a confiabilidade e a disponibilidade do Oracle Linux, permitindo que os clientes possam aplicar as atualizações de segurança, diagnostics patches e correções de bugs críticos, sem que haja a necessidade de reiniciar.

    Dessa forma, a Oracle acredita que será a única empresa fornecedora de Linux, com a habilidade de oferecer atualizações Zero Downtime (inatividade zero), e espera tornar a tecnologia Ksplice um recurso padrão do Oracle Suporte Premier Linux para o Kernel Enterprise Unbreakable.

    Durante o Webcast, Wim Coekaerts, Vice-Presidente Sênior de Linux e Engenharia de Virtualização da Oracle, abordará questões relacionadas aos benefícios da aplicação de patches Ksplice em um ambiente Linux da Oracle. Ele também demonstrará como a tecnologia Ksplice vai ajudar a economizar dinheiro, evitando o tempo ocioso, além de questões de vulnerabilidades de segurança e atualizações de patches críticos.


    Saiba Mais:

    [1] Registro de Eventos Oracle https://event.on24.com/eventRegistra...epage=register

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L