• Lançado BlackPanther OS 11.1

    O desenvolvedor Charles Barcza, anunciou o lançamento do seu BlackPanther OS 11.1, também chamado de "Darkness", uma distribuição de origem húngara com bases no Mandriva, projetada para uso doméstico, além de ambientes educacionais e empresariais.

    A nova versão traz correções e atualizações desde a versão beta: 10 repositórios oficiais com até 10 mil pacotes estão disponíveis; navegador Firefox 6.x XULRunner com NSS, NSP e pacotes dependentes, a instalação / live disc inclui o GIMP na versão 2.7.3, e correção de todas as falhas que haviam sido reportadas.

    BlackPanther OS é uma distribuição Linux húngara, que implementa características de outros grandes projetos, incluindo Mandriva Linux (ferramentas de configuração gráfica), Fedora (interface gráfica de usuário) e Ubuntu (gerenciamento de driver). A distribuição é projetada para ser utilizada em casa, na escola e no trabalho, pois contém aplicativos para tarefas diárias comuns, como gerenciamento de tempo, trabalhos de escritório ou de reprodução de mídia.


    Saiba Mais:

    [1] BlackPanther http://eu.blackpanther.hu/2011/10/bl...rkness-is-out/