• Liberado Thunderbird 8.0

    A Mozilla lançou a versão 8.0 do seu cliente de e-mail open source Thunderbird. A atualização é baseada no motor Gecko 8 e melhora a acessibilidade relativo a lista de anexos. Todos os add-ons que foram instalados por terceiros são agora está desativados por padrão. Quando um usuário atualiza a 8.0, são apresentados com um diálogo one-off, onde eles têm a opção de aprovar qualquer add-ons third-party que já foram instalados. As muitas correções na plataforma foram feitas a fim de melhorar a estabilidade geral do aplicativo.

    Thunderbird 8 fecha seis falhas de segurança, e três destas falhas foram classificadas como pontos críticos: a corrupção de memória, execução de código via NoWaiveWrapper e problemas diversos relacionados a memória foram corrigidos. As vulnerabilidades restantes de alto risco incluem dois bugs cross-origin e uma falha que favorece ataques Cross-Site Scripting (XSS).

    Mais detalhes sobre este do Thunderbird, lançamento podem ser encontradas nas suas notas oficiais. Thunderbird 8.0 é disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux.


    Saiba Mais:

    [1] Thunderbird http://www.mozilla.org/security/know...l#thunderbird8
    [2] Release Notes http://www.mozilla.org/en-US/thunder.../releasenotes/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L