• Engine Yard Recebe Node.js

    Engine Yard, empresa especialista em Plataform-as-a-service (PaaS), com foco em Ruby on Rails e PHP, anunciou que está permitindo o acesso antecipado para suportar o novo Node.js. Node.js é o popular event-driven, baseado no framework de aplicação Web JavaScript que usa o motor V8 JavaScript do Chrome do Google, para fornecer um desempenho compilado just-in-time.

    A Engine Yard criou um novo programa Labs, que têm ativamente recebido feedback sobre recursos como este - e outros novos recursos no futuro - que não são oficialmente suportados e "podem ou não ser suportado como parte de produtos Engine Yard.

    Implantação de um aplicativo Node.js para Engine Yard's PaaS, envolve a criação de um repositório Git para o código, e depois adicionar o URL para o repositório no painel Engine Yard. Um screencast disponibiliza os passos do processo de criação de um aplicativo, e mais detalhes estão disponíveis no edital. A funcionalidade Node.js está disponível para todos os usuários do Engine Yard, incluindo aqueles em uma versão de avaliação gratuita.


    Saiba Mais:

    [1] Engine Yard http://www.engineyard.com/blog/2011/...ine-yard-labs/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L