• Oracle Healthcare Transaction Base 6.1 é Apresentado em Conferência nos Estados Unidos

    Como parte de seu compromisso contínuo para fornecer às organizações de saúde uma melhor infra-estrutura, visando a integração de dados entre sistemas de saúde diferentes, a Oracle anunciou no último dia 01 de março, o lançamento do Oracle Healthcare Transaction Base 6.1 . A versão 6.1 do OHTB veio a público durante a HIMSS 2010 Annual Conference & Exhibition, que está sendo realizada em Atlanta, no estado norte-americano da Georgia. O Oracle HealthCare Transaction Base oferece um repositório de dados com múltiplas funcionalidades, permitindo que as organizações de saúde possam melhorar a estrutura nos setores administrativos, clínicos e em relação a dados financeiros, ajudando a reduzir custos e melhorar a qualidade no atendimento ao paciente.

    A nova versão inclui suporte a serviços Web de forma expandida, para lidar com requisitos de indispensável utilização. Oracle Healthcare Transaction Base alcançou o Integrating the Healthcare Enterprise (IHE), que trata-se de um quesito de compartilhamento de informações na área de saúde que funciona como um repositório de documentos IES XDS, voltado para a solução da importante utilização de arquiteturas que armazenam documentos de consulta, a partir de componentes de terceiros. A IES XDS é uma especificação para a troca de documentos clínicos entre as empresas de saúde. A solução também oferece suporte a serviços IES XDS.b.


    Oracle Healthcare Transaction Base foi desenvolvido sob padrões rigorosos, com o intuito de tornar-se referência global no atendimento aos requisitos da área salutar, além de preservar o investimento em tecnologia que uma organização de imenso potencial possa fazer. Sendo o alicerce de muitos dos projetos atuais da área de saúde que utiliza a interoperabilidade, o Oracle Healthcare Transaction Base apoia atualmente mais de 10 milhões de registros de pacientes em todo o mundo.

    Neil de Crescenzo, vice-presidente e gerente geral da Oracle Health Sciences Global Business Unit, acrescentou que a capacidade de reunir informações do paciente em um repositório de dados abrangente, com possibilidades de acesso a informação em tempo real para melhorar a tomada de decisão, é um diferencial importante para as organizações de saúde. A Oracle Healthcare Transaction Base ajuda as organizações a manter sua interoperabilidade, encarando de frente os desafios, além de ter sido projetada para ajudar na redução de custos, melhorar o tempo de ação para o mercado e aumentar a sua eficiência operacional.


    Saiba Mais:

    [1] HIMSS10 Conference : http://www.himssconference.org/
    2] Oracle Healthcare Transaction Base : http://www.oracle.com/us/corporate/p...id=rss_ocom_pr
    [3] Integrating The Healthcare Enterprise : http://www.ihe.net/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L