• NETGEAR Wireless Extreme para Mac e PC

    A NERGEAR anunciou a chegada do Wireless Extreme para Mac e PC (WNDRMAC), sendo este o router "number one" da empresa, que oferece capacidades específicas para Mac - incluindo suporte nativo para software de back-up Time Machine da Apple e tecnologia de redes automatizada Bonjour. Um grande número de clientes consumidres da NETGEAR utiliza Macs e PCs, além de iPhones, iPads e outros dispositivos, nas suas redes domésticas.

    Wireless Extreme inclui os recursos avançados encontrados na família de roteadores NETGEAR, como sistema de controles parental, DLNA compatible media streaming, um medidor de uso de banda larga e de desempenho Wireless dual-band. Além disso, ele também possui Genie, que é uma aplicação dashboard-style que oferece roteamento fácil e completo e gerenciamento de rede, instalação CD-less e suporte para tecnologia específica da Mac.

    Além disso, Wireless Extreme também traz características Dual-band wireless N networking (2.4GHz and 5GHz) e um avançado processador 680 Mhz com suporte state-of-the-art HD media streaming, multiplayer online gaming e downloads simultâneos. O roteador está com certificação DLNA para streaming de mídia para DLNA compatível com televisores de alta definição, Blu-ray e consoles de jogos.


    Saiba Mais:

    [1] NETGEAR Wireless Extreme http://www.netgear.com/wndrmac