• Segurança Rigorosa no Gerenciamento de Chaves

    A ferramenta keyAuthority 3.0 foi liberada, combinando alta disponibilidade e segurança reforçada, para proporcionar um comprovado gerenciamento de chave de segurança de alto potencial. keyAuthority permite às organizações, gerenciar seu números sempre crescentes de chaves criptográficas com a confiança de que elas não se perderão, serão roubadas ou se tornarão indisponíveis. Isto simplifica a prevenção de perda de dados, acelera e facilita a conformidade regulamentar de auditoria de controles de segurança.

    keyAuthority é uma poderosa solução de gerenciamento de chaves, que consolida e automatiza o gerenciamento através de sistemas de criptografia em múltiplas classes de dispositivos. O appliance de alta disponibilidade, juntamente com a replicação automatizada, dá acesso controlado e contínuo para chaves, garantindo que a continuidade dos negócios e os requisitos de recuperação de dados sejam cumpridos.

    A resistência aos ataques, garante que os dados sensíveis estejam protegidos com chaves de criptografia muito forte. O gerenciamento do ciclo de vida das chaves, unifica e automatiza a administração de múltiplas classes de dispositivos de criptografia, e escalabilidade de até 25 milhões de chaves e milhares de dispositivos gerenciados, permitindo às organizações, implementar uma solução de confiança global consistente.


    Saiba Mais:

    [1] KeyAuthority http://www.thales-esecurity.com/Prod...Authority.aspx

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L