• Firefox 9 Melhora Desempenho no JavaScript

    O Projeto Mozilla já lançou oficialmente a versão 9.0 de seu navegador de código-fonte aberto, o famoso Firefox. Baseado no motor de renderização Gecko, Firefox 9.0 traz mudanças que melhoram o desempenho relativo ao JavaScript em até 30 por cento; os primeiros testes realizados pela ExtremeTech, confirmaram estimativas da Mozilla, mas foi descoberto que ele também poderia, eventualmente, ser mais lento.

    Type Inference, um novo recurso que vem nesta versão, oferece um compilador just-in-time (JIT), com informações confiáveis ​​sobre os tipos de variáveis​​. Isto permite gerar código mais eficiente, que acaba com muitos dos controles de tempo de execução que anteriormente eram necessários, porque as variáveis ​​em JavaScript são dinamicamente padronizada (ou seja, o tipo de dados não é necessariamente determinado em tempo decompilação).

    Demais detalhes sobre esta importante atualização, incluindo uma lista de correções de bugs, podem ser encontrados nas notas de lançamento e no Firefox 9, na página de desenvolvedores. Firefox 9.0 está disponível para download para os sistemas Windows, Mac OS X e Linux.


    Saiba Mais:

    [1] Mozilla Firefox https://www.mozilla.org/en-US/firefox/all.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L