• Mozilla Libera Thunderbird 9.0

    A Mozilla anunciou a chegada da versão 9.0, de seu cliente de e-mail de código aberto Thunderbird. A atualização é baseada no novo motor de renderização Gecko 9, e adiciona suporte para theming no compose e windows address book utilizando Personas, que são skins leves. Outras alterações incluem melhor suporte a teclado para lidar com anexos, e várias melhorias de interface de usuário e correções. Um sistema de opt-in, para que os usuários enviem automaticamente dados sobre o desempenho e a usabilidade foi adicionado.

    No Windows, usuários do Thunderbird 9.0 podem agora esconder a barra de menu - pressionando a tecla alt vai fazê-lo reaparecer. Na sequência, seis falhas de segurança, uma das quais é classificada como crítica, foram fechadas nessa atualização. Mais detalhes sobre a atualização, incluindo uma lista de problemas conhecidos, podem ser encontrados nas notas de lançamento.

    A edição 9.0 do Thunderbird está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux em 51 linguagens, a partir do site do projeto. Usuários existentes podem atualizar utilizando a ferramenta built-in de atualização, ou aguardar a notificação de atualização automática.


    Saiba Mais:

    [1] Mozilla Atualiza Thunderbird http://blog.mozilla.com/thunderbird/2011/12/21/new-hunderbird-updates-now-available-for-download/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L