• Thunderbird 3.1 Beta 1

    Os desenvolvedores da Mozilla anunciaram a disponibilidade do primeiro beta para a versão 3.1 de seu cliente de e-mail Thunderbird, também conhecido como "Lanikai". A mais recente versão preview é baseada na plataforma de renderização Gecko 1.9.2 e inclui uma série de melhorias e correções de falhas críticas. Segundo os desenvolvedores, o primeiro beta visa descobrir "eventuais problemas causados pelas mudanças na plataforma subjacente".



    Mudanças notáveis que foram implementadas neste beta incluem várias correções para melhorar a atualização da versão 2.x do Thunderbird, além de alterações de design de interface e a incorporação de melhorias no que diz respeito à estabilidade e à memória. Questões que afetam o recurso auto-completar, guias e o gerenciador de tarefas também foram abordadas. Assim como acontece com todas as versões de desenvolvimento, o uso em ambientes de produção e em sistemas de missão crítica não é aconselhável e os usuários que testarem este lançamento são incentivados a fornecer um feedback de todos os erros que encontrarem.

    A segunda versão beta do Thunderbird é esperada para vir à público no início do próximo mês de abril, seguida por um Release Candidate no início de maio. A versão final do Thunderbird 3.1 está agendada para o dia 1 º de junho de 2010. Thunderbird 3.1 Beta 1 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux.


    Saiba Mais:

    [1] Thunderbird : http://en-us.www.mozillamessaging.co...S/thunderbird/
    [2] Download Lanikai 3.1 Beta 1 http://www.mozillamessaging.com/en-U...ses/downloads/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de josir
      josir -
      Quem for migrar do 2.x para o 3.0 tem que testar bem antes. Eu testei com 3 usuários diferentes e o bicho ficou MUITO lento. No próprio fórum oficial do Thunderbird tem muita gente reclamando da lentidão.

      Vamos torcer para que eles tenham corrigido a lentidão na versão 3.1. Quando alguem tiver testado, deixa um post aqui!
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L