• MetricStream IT GRC Integrada com QualysGuard Vulnerability Management

    MetricStream e a Qualys anunciaram a integração de MetricStreamIT GRC Solution com QualysGuard Vulnerability Management (VM). A solução conjunta proporciona um framework único e robusto, para monitorar e capturar automaticamente todas as vulnerabilidades de ativos e de rede, e encaminhá-los através de um processo sistemático de investigação e remediação.

    Esta integração permite aos clientes, identificar rapidamente e enviar relatório sobre as vulnerabilidades que afetam os ativos críticos de negócios, questões de segurança para aplicações de negócios, e agregar informações em toda a empresa, para que haja um processo de mitigação pró-ativo.

    Importante ressaltar que a QualysGuard VM localiza e identifica os dispositivos de rede e aplicações, verificando os mesmos para detectar vulnerabilidades e fornecer informações detalhadas sobre a natureza dessas vulnerabilidades. O MetricStream TI GRC Solution importa esses dados em tempo real, e inicia medidas corretivas imediatas, através da atribuição de responsabilidades de investigação para o pessoal adequado.


    Saiba Mais:

    [1] Qualys http://www.qualys.com/forms/guides/t...source=1241717