• Liberado Mobile Security 6.0 para Sistema Android

    NQ Mobile liberou o seu Mobile Security 6.0 for Android, com gratuitade para download. Esta atualização oferece aos usuários Android, vários novos recursos para proteger a sua privacidade e informações financeiras, bem como muitas melhorias na interface de usuário. O software detecta e elimina vírus, URLs maliciosos e outras ameaças antes mesmo de saber que eles existem.

    Com recursos recém-reforçados, incluindo recursos de GPS anti-loss/theft, backup e ferramentas de restauração para seus contatos, proteção de privacidade completa, monitoramento de tráfego, e mais funcionalidades extras, Mobile Security 6.0 melhora muito a versão 5.0.

    "Privacidade e ameaças de segurança para dispositivos Android cresceu 400% no ano passado, mais rápido do que as vendas já surpreendentes destes dispositivos", disse o Diretor co-Chefe da NQmóvel, Omar Khan. "E, com um número crescente de consumidores utilizando smartphones incluindo informações pessoais e sensíveis, NQ Mobile Security V6.0 proteção fornece state-of-the-art, incluindo uma característica anti-escuta, de caráter inovador."


    Saiba Mais:

    [1] Android Market https://market.android.com/details?i...ivirus20&hl=en