• Plataforma de Gerenciamento Financeiro Skrooge 1.2.0 com Novas Funcionalidades

    Versão 1.2.0 do gerenciador de finanças pessoais open source Skrooge, foi liberada hoje, dia 16 de janeiro. A nova versão, inclui atualizações para o plugin Search & Process, e adiciona a capacidade de importação e exportação de arquivos não-locais. Para tornar mais fácil que os usuários identifiquem rapidamente Units e Categories, estes podem agora ser destaque no Skrooge 1.2.0.

    O menu "Show / Hide" foi adicionado no plugin operações programadas, permitindo aos usuários filtrar seções onde pagamentos não são mais esperados, bem como na guia de operações. O widget "Shares & Indexes" foi renomeado para "Quotes" e inclui uma opção para selecionar todas as unidades disponíveis, tais como "Objectives or Currencies". Os desenvolvedores também observaram, que os modos percentuais estão agora disponíveis em relatórios e que o widget "Incomes & Expenditures" (Rendimentos e Gastos) é agora "clickable", pois isso leva os usuários para as operações correspondentes.

    Mais informações sobre o lançamento, incluindo uma lista completa das novas funcionalidades e correções de bugs, podem ser encontrados no blog. Skrooge 1.2.0 está disponível para download a partir do site do projeto; instruções de instalação para sistemas Ubuntu são disponibilizadas.


    Saiba Mais:

    [1] Skrooge http://skrooge.org/node/144
    [2] Download Skrooge http://skrooge.org/download

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L