• WatchDox: Segurança Colaborativa para iPad e iPhone

    WatchDox, um provedor de acesso à documentos seguros e soluções de colaboração, anunciou hoje que seus usuários podem agora, com segurança, visualizar e fazer anotações para documentos diretamente em seus dispositivos iOS, mantendo a capacidade de controlar, proteger e, se necessário, remotamente destruir os documentos a qualquer momento.

    Com WatchDox, os usuários corporativos podem colaborar em qualquer lugar, sem colocar documentos sensíveis ao risco de acesso não autorizado, ou até mesmo de sofrer ameaças de roubo. Como tablets e smartphones se tornaram dispositivos móveis dominantes, muitas empresas estão adotando iniciativas Bring-Your-Own-Device (BYOD) ou implantação de tablets sob gerenciamento empresarial.

    No entanto, manter a segurança de documentos de alta sensibilidade é um grade desafio a estes dispositivos, uma vez que eles oferecem segurança dos documentos e são freqüentemente perdidos ou roubados. O número crescente de compartilhamento de arquivos online e ferramentas de anotação, não oferece grande proteção aos documentos armazenados em dispositivos móveis, e permite que esses documentos sejam facilmente impressos, copiados ou enviados.


    Saiba Mais:

    [1] WatchDox http://itunes.apple.com/il/app/watch...403240385?mt=8

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L