• Liberado Faronics Anti-Vírus 3.0

    Faronics Anti-Virus 3.0 está liberado. Ele inclui a proteção dos processos para se defender contra os ataques no nível de aplicação, bem como um IDS que tem a capacidade de escrever as regras para as ameaças 0-Day e implantar as políticas em todas as estações de trabalho. Esse utilitáriooferece uma abordagem coordenada em camadas para a segurança, que combina as tecnologias convencionais, tais como anti-vírus, anti-spyware, anti-rootkit e firewall, tudo isso em uma única solução. Isto simplifica o fornecimento de uma resposta coordenada, sendo preventiva ao malware avançado.

    Como a ameaça relacionada a redes sociais e aos sites baseados em Flash está em alta, a adição do processo de proteção resulta positivamente, a partir do momento em que os usuários não sejam vítimas de aplicativos desconhecidos, que tentam injetar código malicioso em outros programas. Os administradores de TI são capazes de configurar a forma como os aplicativos interagem com outras aplicações, tratar devidamente sobre a definição de políticas, como o que pode ser aberto e o que deve ser bloqueado.

    Além do que já foi citado, Faronics adicionou web filtragem para bloquear certos tipos de informações, incluindo publicidade de terceiros (conteúdo indesejado), JavaScripts, ActiveX e cookies (filtro) - a partir de exibição em um navegador web. As configurações de filtragem da Web, em seguida, permitem que os administradores definam políticas sobre o que pode e não pode ser visto ao navegar na Internet.


    Saiba Mais:

    [1] Help Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=12372

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L