• Citrix Lança Plataforma de Nuvem de Código Aberto

    A Citrix anunciou hoje, a disponibilidade do Citrix CloudStack 3, a primeira versão da plataforma open source de nuvem sob a sua própria marca. CloudStack já está sendo considerada como a plataforma de maior sucesso do mundo para as nuvens públicas, alimentando mais de US $ 1 bilhão em receita para as mais de 85 nuvens em grande escala de produção, incluindo algumas das maiores marcas da indústria. Com o novo CloudStack 3, a Citrix traz o verdadeiro poder dos estilo de nuvens da Amazon para os clientes de todos os tamanhos.

    Desde sua introdução, o sistema CloudStack rapidamente se tornou a plataforma principal de cunho comercial de código aberto, voltada para a construção, gerenciamento e entrega altamente escalável de nuvens IaaS para uma ampla gama de clientes, tais como DataPipe, Edmunds.com, Frontier IDC, Nokia e Research Zynga.

    CloudStack é projetado para assegurar, que as organizações possam construir ambientes de nuvem de produção em uma plataforma projetada para a economia, elasticidade e escala. Não é uma tradicional empresa de plataforma de virtualização de servidores com camadas de nuvens, como de gerenciamento "de topo". Ao invés disso, ele foi projetado desde o início como uma plataforma aberta, multi-hypervisor para ajudar os clientes a construir nuvens públicas e privadas; a partir daí, sistemas de nuvens mais inovadores do mundo são construídos, tudo isso aliado à muita simplicidade, automatização, elasticidade, escalabilidade e eficiência.


    Saiba Mais:

    [1] CloudStack http://www.cloudstack.org/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L