• FreeRecover: Software Open Source para Recuperação de Dados

    FreeRecover é um aplicativo de código aberto, destinado à recuperação de dados para o sistema operacional Windows; a aplicação é um programa livre, que executa recuperação de arquivos para unidades NTFS. Ele permite que o usuário pesquise e visualize arquivos apagados, para encontrar os dados perdidos. Além disso, FreeRecover também estima a integridade dos arquivos apagados, assim como recupera os seus caminhos de arquivo originais.


    FreeRecover Possibilita a Visualização de Arquivos Deletados

    O usuário pode iniciar o programa imediatamente em seu sistema, após fazer o download, contando com a exibição das unidades disponíveis em um menu de seleção no topo. Você pode querer verificar os caminhos de arquivo, para obter e devolver a integridade dos mesmos. Lembrando que, para que haja sucesso em uma operação de recuperação de dados, vai depender de um determinado número de fatores, mas especialmente o tempo entre a deleção e tentativa de recuperação.

    Uma vez que um arquivo foi excluído do sistema, seu espaço de armazenamento no disco rígido pode ser usado para armazenar novos dados. Isto, obviamente, seria substituir parte ou a totalidade do arquivo excluído no disco rígido, de modo que ele só poderá ser recuperado parcialmente.


    Saiba Mais:

    [1] PentestIT.com http://www.pentestit.com/freerecover...very-software/


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L