• LogRhythm e Solera Networks: Parceria Tecnológica, Segurança e Resposta à Incidentes

    As empresas de tecnologia LogRhythm e Solera Networks, anunciaram uma parceria tecnológica para oferecer aos seus clientes um melhor desempenho relacionado ao reconhecimento de redes de segurança e visibilidade situacional, combinando a plataforma SIEM 2.0 da LogRhythm com as soluções de inteligência, segurança e análise da Solera Networks. Para qualquer alerta gerado pela LogRhythm, os clientes terão agora acesso à plataforma DeepSee Solera com "Layer 2" e "Layer 7", bem como um contexto histórico através do Solera's Deep Packet Inspection, para responder aos ciber-incidentes.



    Sistema de Inteligência e Segurança da Solera Networks


    LogRhythm
    oferece visibilidade e consciência situacional sobre a ocorrência de ataques a rede, sobre violações e ameaças internas, através de uma solução totalmente integrada. O software da Solera Networks, oferece tráfego de rede e os fluxos de dados de forma imediata, para que haja maior visibilidade e reconstrução das análises feitas. Isso permite que os profissionais de segurança, recebam pacotes detalhados para alcançar qualquer evento de segurança de rede, além de protegê-la contra possíveis ataques.

    Com esta parceria entre as empresas, os clientes da LogRhythm serão capazes de conhecer o fluxo e o nível do que aconteceu antes, durante e depois de um evento, através da solução disponibilizada pela Solera. Este processo contará com um console da LogRhythm, para capturar, reproduzir e reconstruir pacotes de nível de dados, associados com eventos de segurança.

    A correlação de segurança e o reconhecimento de padrões da plataforma SIEM 2.0 LogRhythm, em conjunto com a plataforma de análise da Solera, fornecerá aos profissionais de operações de segurança um processo de inteligência e análise ativa; isso inclui respostas à incidentes, garantia de segurança de rede e antes de tudo, consciência situacional.


    Saiba Mais:

    [1] Help Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=12585

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L