• Atualização com Android 4.0.4 "Ice Cream Sandwich"

    O Google anunciou hoje, dia 29 de março, que está liberando a versão 4.0.4 de seu sistema móvel de fonte aberta, o popular Android. A liberação está sendo feita em modo over-the-air (OTA) para selecionar os dispositivos. Esta atualização incremental para o Android 4.0, que também é conhecido como "Ice Cream Sandwich", inclui uma série de pequenas mudanças que melhoram o reconhecimento de números de telefone e o desempenho da câmera do smartphone. O sistema de rotação de tela agora é considerado mais "suave" e uma série de falhas foram corrigidas, devendo melhorar a estabilidade geral do sistema operacional.



    Android 4.0 Apresenta Atualizações Importantes


    De acordo com uma postagem a partir da página Android Google+, variantes UMTS / GSM dos smartphones Nexus S e Nexus Galaxy, bem como a versão Wi-Fi do tablet Xoom Motorola, deve começar a receber a atualização nas próximas semanas. Vale lembrar que o Google normalmente atualiza seus dispositivos por etapas, para evitar sobrecarregar os seus servidores. No entanto, a empresa ainda precisa confirmar quando as versões CDMA do Nexus S (conhecido como o Nexus S 4G em Sprint nos EUA) e do LTE Galaxy Nexus (Verizon) serão atualizadas.

    Além disso, em uma postagem publicada no Android Building Google Group, o engenheiro de Software Jean-Baptiste Queru confirmou que o código fonte do Android 4.0.4 já foi implementado ao web site Android Open Source Project (AOSP), o que significa que os desenvolvedores agora sejam capaz de sincronizar e fazer o download. No entanto, no momento da liberação desta notícia, o Google ainda precisava agregar mais detalhes sobre o Android 4.0.4, a partir do portal Android Developers.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...e-1486605.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L