• Creepy 0.2 Apresenta Interface Mais Ágil

    Muitos conhecem o Creepy. Suas funcionalidades permitem que os profissionais de segurança e demais utilizadores reúnam informações de geolocalização, relacionadas aos usuários de plataformas de redes sociais e serviços de hospedagem de imagem. A informação é apresentada em um mapa dentro do aplicativo, onde todos os dados recuperados sejam mostrados juntamente com a informação relevante (exibindo o que foi publicado e a partir de onde), com o intuito de fornecer o contexto para a sua apresentação.




    Versão 0.2 Incorpora Maior Rapidez e Facilita Trabalho dos Utilizadores


    Neste lançamento, Creepy apresenta uma interface de usuário mais ágil. As versões anteriores trabalharam com a recuperação de informações, como tweets, fotos e com a extração de informações de geolocalização como um único evento. Isso fez com que os utilizadores se sentissem desconfortáveis devido a demora no retorno dos resultados, o que gerava incerteza sobre o funcionamento da aplicação. Ficava a dúvida se o utilitário ainda estava coletando dados, ou se ele havia parado de funcionar.

    Por causa disso, o criador do Creepy separou o processo de recuperação a partir da extração. Agora, todos aqueles que utilizarem o aplicativo receberão um feedback sobre o término do processo de recuperação dos tweets, antes mesmo de começarem a analisá-los.


    Saiba Mais:

    [1] Creepy 0.2 Release http://www.pentestit.com/update-creepy-02/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L