• Oracle Disponibiliza o Oracle Procurement On Demand

    Devido ao aumento de sua oferta On Demand, concentrada em uma suíte de aplicativos de compras que detem a liderança no mercado, a Oracle disponibilizou a solução Oracle Procurement On Demand. Fazendo parte das amostras referentes ao Oracle On Demand, a empresa oferece recursos únicos na secção vigente, além de garantir um retorno com maior rapidez sobre os investimentos realizados, acabando com toda e qualquer limitação na área de TI.



    De caráter ajustável, essa oferta possibilita a utilização da última versão dos aplicativos de compras da Oracle, descartando a necessidade de atualização dos sistemas ERP de back-end. O que ocorre também, é que o Oracle Procurement On Demand assegura a liberdade de incorporar modelos híbridos em uma associação de aplicativos hospedados com a tradicional instalação de software no local. Esse processo é fundamentado nas necessidades peculiares de cada empresa envolvida.

    Existe uma espécie de autorização para que os processos de compras se integrem na totalidade. Isso ocorre a partir de uma arquitetura de aplicativos comuns, aliada a uma estrutura de integração que surge a partir de padrões de mercado firmados entre os softwares do Procurement On Demand, e de ERP da Oracle. A adoção desta ferramenta viabiliza a possibilidade de negociação, e de fechamento de acordos que produzam resultados de maior rentabilidade.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Procurement On Demand: http://www.oracle.com/us/corporate/p...id=rss_ocom_pr

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L