• Hack4Kids Será Realizado em Junho

    O Google divulgou hoje dia 13 de abril, que a segunda edição da EUhackathon, acontecerá nos dias 20 e 21 de junho na Bélgica, especificamente em sua capital, Bruxelas. O evento é intitulado "Hack4Kids", tendo como finalidade chave a criação de programas para melhorias na segurança das crianças e dos jovens na Internet, além de estimular a sua criatividade. Para quem não sabe o que é o EUhackathon, trata-se de uma competição de desenvolvimento que está sendo organizada pelo Google, pelo Facebook e pela União Europeia.



    Evento Organizado pelo Google terá Crianças e Jovens como Abordagens Principais

    Portanto, todos os desenvolvedores que estiverem interessados em participar do evento, ​​são convidados a apresentar uma proposta de um aplicativo a ser escrito a partir do zero, relacionado ao controle parental, com o intuito de melhorar a experiência do público infanto-juvenil na grande rede. Eles também podem propor melhorias para projetos de código aberto já existentes.

    Caso os participantes tenham suas propostas aceitas para o evento, suas viagens e despesas com alojamento serão patrocinadas pelos organizadores. Além disso, o vencedor em cada uma das áreas temáticas irá receber o prêmio de € 5000 (o equivalente à R$ 4130). O Google anunciou que irá "colocar as crianças no centro do evento, como usuários finais e como membros do júri". É importante que os desenvolvedores fiquem atentos ao prazo para as inscrições, que vai até às 12:00 CET do dia 30 de abril.


    Saiba Mais:

    [1] Google Developers Blog http://googledevelopers.blogspot.com...dition-of.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L