• Maltego Community Edition 3.1.1

    Maltego é uma plataforma desenvolvida para fornecer uma imagem bastante clara, em relação às ameaças ao meio no qual uma organização opera. A perspectiva única que Maltego oferece às redes e entidades de recursos, é a agregação de informações postadas por toda a Internet - seja a configuração atual de um roteador pronta na rede ou o paradeiro atual de seu vice-presidente em suas visitas internacionais. Dessa forma, Maltego pode localizar, agregar e visualizar estas informações.



    Community Edition 3.1.1 Oferece Total Compatibilidade com Maltego CaseFile


    Na composição de recursos implementados à plataforma Maltego Community Edition (CE) 3.1.1, está a introdução de um modo público e privado. No modo público você vai ser capaz de ver se houve retorno de um "elemento", se ele foi descoberto por alguém no passado, apesar de você poder ver quem teria feito essa descoberta. O release "Community Edition" agora funciona sobre o protocolo HTTPS e o bug "why-do-I-need-to-complete-this-impossible-captcha-10-times-before-it-takes-it" passou pelas devidas correções.

    Além dos recursos já mencionados acima, Maltego Community Edition estabelece uma integração perfeita com o Maltego CaseFile; também é importante ressaltar que a versão "CE" vem de forma mais up-to-date (build 2621) com as correções de bugs que foram realizadas.


    Saiba Mais:

    [1] Maltego Community Edition 3.1.1 http://www.net-security.org/secworld.php?id=12737

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L