• Liberado winAUTOPWN 0.3

    WinAUTOPWN e bsdAUTOPWN são frameworks bastantes interativos, que funcionam como uma interface para sistemas destinados à exploração de vulnerabilidades. Para seu funcionamento, é necessário a presença de insumos como endereço IP, Hostname, Paths CMS, e fazer um portscan multi-threaded inteligente para portas TCP 1 a 65535. Nessa sequência, exploits capazes de dar shells remotos, que são liberados publicamente através da Internet pelos contribuintes ativos e de exploração, são escritos constantemente e adicionados ao winAUTOPWN / bsdAUTOPWN.


    Ferramenta com Interface Bastante Interativa para Explorar Vulnerabilidades


    Muitas dessas façanhas são escritas em linguagens de script como Python, Perl e PHP. A presença desses intérpretes de linguagem é essencial para que ocorram explorações bem-sucedidas ao utilizar o winAUTOPWN / bsdAUTOPWN. Explorações de componentes escritos em linguagens como C, Delphi, ASM, podem ser compilados e pré-compilados. Quando ocorre uma exploração bem sucedida utilizando o winAUTOPWN / bsdAUTOPWN, é acionado um shell remoto e partir daí, aguarda-se que o atacante use o shell antes de tentar realizar outras façanhas.

    Desta forma, o atacante pode contar e verificar o número de exploits com os quais realmente trabalhou em um sistema de destino. Lembrando que winAUTOPWN é usado para técnicas de autohack, com a mínima interação possível relacionada a seus alvos. Todas as mudanças incorporadas a versão 0.3, estão disponíveis a partir de seu ChangeLog.


    Saiba Mais:

    [1] PentesIt.com http://www.pentestit.com/update-winautopwn-v3-0/

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L