• Rootdabitch: Facilidade na Quebra de Senhas de Root

    O crack de senhas Rootdabitch, que apresenta a sua edição 0.1, é um utilitário para Linux/Unix que foi projetado pelo hacker r00tw0rm, além de ser uma grande opção para quebrar senhas de root em sistemas locais. Através da utilização de aplicações multithreaded para realizar os ataques de força bruta, essa ferramenta pode ser utilizada em segundo plano sem consumir muito processamento da máquina, e ainda tem a capacidade de enviar o resultado por email.



    Rootdabitch Baixa "sucrack" a Partir de um Local Específico

    Caso o utilizador queira realizar ataques em máquinas remotas, ele vai precisar de um shell reverso ou de um shell PHP para o carregamento do script na máquina, concedendo-lhe permissão de execução e finalmente, podendo executá-lo. Quando a aplicação terminar esse processo, o resultado estará gravado em password.txt no diretório onde o script foi executado. A principal característica do Rootdabitch é que ele é um utilitário brute forcer local, utilizando até 10 senhas em 3 segundos. O processo de quebra de senhas que esse utilitário realiza, é através de sucrack.


    Utilizando o Rootdabitch

    Envie o script dentro dele e conceda a permissão utilizando - chmod + x rootdabitch

    Run it: (Execução) ./rootdabitch mailid@examplesample.com

    Se formos bem sucedidos, iremos receber um e-mail com a senha. É um script que pode ser facilmente modificado conforme as nossas necessidades. Além disso, o utilizador não precisa nem baixar sucrack, porque Rootdabitch pode baixá-lo a partir de um local que você especificar quando configurar rootdabitch.sh.


    Saiba Mais:

    [1] Leidecker.info http://www.leidecker.info/projects/sucrack.shtml
    [2] PentestIT.com http://www.pentestit.com/rootdabitch...teforcer-tool/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L