• Disponível CyanogenMod 9 "Nightly Builds"

    Os desenvolvedores do CyanogenMod anunciaram nesta segunda-feira, que os "nightly builds" do CyanogenMod 9 (CM9) estão agora disponíveis para vários dispositivos. Depois de perder o acesso a um grande cluster de servidores, o projeto voltado para criar versões gratuitas e de código aberto do Android para numerosos modelos de telefones e tablets, lançou um apelo no mês de fevereiro, para obter ajuda. Esse apelo foi tão bem sucedido que logo no mês de abril o projeto já havia começado a construção de novos servidores e agora, com o aparecimento de "nightly builds" para CM9, os primeiros frutos do trabalho realizado na criação do novo sistema de construção, já estão sendo colhidos.


    CyanogenMod 9 tem Bases no Android 4.0


    CyanogenMod 9 será baseado no Android 4.x, também conhecido como "Ice Cream Sandwich". Os desenvolvedores ainda não anunciaram quando a primeira versão beta do CM9 será lançada, mas com a aparência dos "nightly builds", os usuários podem ao menos começar a testar as ROMs, de uma maneira mais facilitada. As instruções de instalação completas para cada um dos dispositivos suportados, estão disponíveis no wiki CyanogenMod.


    Saiba Mais:

    [1] CyanogenMod http://www.cyanogenmod.com/blog/cm9-...ilds-are-alive
    [2] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...e-1569309.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 2 Comentários
    1. Avatar de fssfilipe
      fssfilipe -
      Eu sou feliz por contribuir com a CM9 utilizando e enviando a eles a experiência de uso. Em meu telefone de entrada ele consegue ótimo desempenho usando ela em vez da original da LG. A proposito a CM7 já está com um algo grau de maturação com grande maioria dos dispositivos.
      Quanto a CM9 basta esperar o Google liberar alguns códigos fonte pro pessoal realmente se empenhar nesses port's de Android ICS.
    1. Avatar de alexandrecorrea
      alexandrecorrea -
      CM9 semaphore ICS 4.0.4 aqui ta blzinhaa SGS
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L