• Lançado Total Defense Cloud Security

    A "Total Defense" lançou o "Defense Cloud Security", um sistema de nuvem integrado baseado em solução SaaS para Web e e-mail de proteção, que oferece às organizações uma plataforma poderosa e versátil em termos de segurança. Isso protege os usuários a qualquer hora e em qualquer lugar. O uso generalizado da Web como uma ferramenta de negócios, juntamente com uma força de trabalho cada vez mais móvel, aumentou a produtividade das empresas, mas também criou novos desafios de segurança para empresas que precisam equilibrar acesso com proteção em ambientes críticos ativos, principalmente envolvendo dados corporativos.



    Empresas Querem Equilibrar Acesso e Proteção com Soluções de SaaS



    Os trabalhadores de hoje estão se conectando a partir de uma variedade de diferentes dispositivos, através de uma multiplicidade de redes privadas e públicas, hotspots Wi-Fi, redes domésticas e similares. Os dispositivos tradicionais baseados em soluções de segurança e e-mail são incapazes de resolver as necessidades de segurança que estão em constante evolução. Tudo isso dentro dos ambientes empresariais, disse Paul Lipman, CEO da Defesa Total.

    A "Total Defense Cloud Security" fornece aos usuários uma conexão de Internet segura, a salvo de ameaças e malware, garantindo simultaneamente que a navegação na Web seja adequada e esteja em conformidade com políticas de uso aceitável. Ao contrário das ofertas concorrentes de segurança baseada em SaaS, o serviço de defesa total fornece uma solução totalmente unificada para a Web e e-mail, dentro de uma interface única de gerenciamento e relatório. Nessa sequência, há o oferecimento de segurança com facilidade e flexível para todos os usuários de uma organização - onde quer que estejam e em qualquer dispositivo. Nenhuma instalação de software ou de administração é necessária, e não há custos de implementação iniciais.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=12980

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L