• Qualys Libera Plataforma de Nuvem Virtual Privada

    A Qualys introduziu uma versão em nuvem privada do seu Cloud Platform QualysGuard, que permite aos clientes receber e operar a plataforma de segurança e conformidade em seus data centers, com o intuito de atender às diferentes necessidades de serviços de nuvem Community, Private, Public e Nuvem Híbrida. Empacotado como um aplicativo virtual para permitir a rápida implantação em infra-estruturas virtuais existentes, o QualysGuard Plataform Private Cloud é uma versão autônoma da aplicação multi-layer, de arquitetura de serviços multi-tenant do Cloud Platform QualysGuard. O aplicativo é implantado para o uso privado de um cliente ou parceiro específico.



    Plataforma Liberada Pela Qualys Traz Segurança e Modernidade aos seus Clientes e Parceiros



    O QualysGuard Plataforma Private Cloud é de particular interesse para clientes e parceiros, com uma ou mais das seguintes características. Isso envolve os clientes e parceiros localizados em países com regras estritas de dados de soberania, que proíbem a circulação de informações sensíveis de segurança através das fronteiras nacionais. Entidades governamentais com requisitos rigorosos de posse de dados, que proíbem a utilização de serviços de nuvem pública.

    Na sequência, estão provedores de hospedagem que queiram oferecer serviços de valor agregado de segurança para os seus inquilinos, servidos a partir de sua própria infra-estrutura; MSSPs que desejam oferecer uma oferta exclusiva de sua base de clientes e grandes organizações com centenas de milhares de ativos de TI e de segurança, contando com grandes conjuntos de dados de conformidade.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security - Private Cloud http://www.net-security.org/secworld.php?id=13070

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L